Ainda há vagas para o Projeto Esporte para Todos

Oito modalidades esportivas estão sendo oferecidas para crianças e jovens de 7 a 17 anos do município de Balneário Arroio do Silva por meio do projeto “Esporte para Todos”. A ação é uma realização da Administração Municipal e Departamento de Esportes que pretende estimular e incentivar a prática esportiva entre os jovens, além de despertar talentos. Os treinamentos oferecidos são: Futsal, Futebol de Campo, Voleibol, Atletismo, Handebol, Tênis de Mesa, Xadrez e Badminton.

Os treinamentos começaram na segunda-feira, 19, nas modalidades: futsal e vôlei. Ao longo desta semana acontecem os treinamentos nas demais modalidades esportivas. “Quem não se inscreveu, tem ainda a oportunidade. Inicialmente a gente estipulou uma data de inscrição só para ter uma noção da procura e poder montar o cronograma, mas quem ainda não se inscreveu, está em tempo. É só comparecer no departamento de esportes, trazer a documentação, conferir o cronograma e participar dos treinamentos”, disse o diretor de esportes, Maykon Viana dos Santos. Crianças e jovens devem se inscrever no departamento de esportes acompanhados dos pais ou responsáveis. Todos os treinamentos oferecidos são gratuitos.

“Nós temos inscritas hoje aproximadamente 200 crianças em todas as modalidades”, acrescentou o diretor. A procura tem sido bastante animadora e a equipe de professores está preparada para receber e treinar os jovens.

Os dias, horários e locais dos treinos variam de acordo com a modalidade esportiva, conforme cronograma anexo. Mais informações  no Departamento de Esportes, localizado na quadra central, de segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

#badminton, #BalnearioArroiodoSilva, #EsporteParaTodos, #tenisdemesa, atletismo, Balneário Arroio do Silva, esportes, futsal, Handebol, voleibol, Xadrez