Avenida Centenário terá novas placas de trânsito

 

A sinalização viária vertical da Avenida Centenário está sendo restaurada pela Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma, que realiza a instalação de pórticos e semipórticos ao longo da principal via do município. O trabalho é executado pela empresa Sinasc, de Palhoça, vencedora do processo licitatório.

“Todas as mudanças que realizamos no sistema viário de Criciúma visa melhorar a trafegabilidade nas vias municipais. Os novos pórticos vão auxiliar os condutores, proporcionando mais segurança aos motoristas que trafegam pela Avenida Centenário”, comenta o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

A Sinasc deve concluir a melhoria em até 60 dias. “Serão instalados 22 pórticos de sinalização vertical”, explica o diretor da DTT de Criciúma, Gustavo Medeiros. A ordem de serviço para o início das atividades foi assinada na última sexta-feira (29), em solenidade realizada no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) da Associação Feminina de Assistência Social (Afasc).

De acordo com o diretor industrial da Sinasc, Pedro Peres da Silva, a empresa instalará placas que possuem alta refletividade. “Os painéis melhoram a visibilidade dos motoristas e pedestres, além de deixar a via mais bonita, melhorando a estética do sistema viário”, conta.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.