Notícias de Criciúma e Região

Prefeitos reforçam apoio a Moisés, mas isso não é tudo

Em uma entrevista à Rádio Condá, de Chapecó, o prefeito João Rodrigues (PSD) afirmou “que seria hipócrita” se não agradecesse e considerasse o bom governo de Carlos Moisés (Republicanos), que ajudou o município.
A declaração foi feita semanas depois de João ter decidido não entrar na disputa ao governo, mas de nada significará a Moisés se esta manifestação não se transformar em apoio efetivo e o pedido de votos nas ruas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A mesma situação é compartilhada pela maioria dos agora 97 prefeitos do MDB, outros tantos do PSDB, um deles o prefeito Clésio Salvaro (Criciúma), e mais alguns do Podemos e até do PP, sem desconsiderar, inclusive, os de partidos de esquerda, e os vices de quase todas as legendas.
Na sexta, dia 8, uma foto publicada pelo prefeito Paulo Dalago Müller (sem partido), de Bombinhas, mostrava uma série de prefeitos da Foz do Rio Itajaí-Açú, que teriam se manifestado em apoio ao governador que busca a reeleição.
Na foto estavam os prefeitos Aquilles da Costa (MDB), de Penha; Libardoni Fronza (União), de Navegantes; Diogo Maciel, de Canelinha; Erico de Oliveira, o Dida (MDB), de Ilhota; Tiago Baltt (MDB), de Piçarras; e Joel Lucinda (MDB), que assumiu interinamente em Porto Belo.

Prefeitos reforçam apoio a Moisés, mas isso não é tudo
Foto: Reprodução/Instagram
Você também pode gostar