Polícia prende um dos traficantes mais procurados de Criciúma

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Uma operação no bairro Santo André, na manhã de hoje, feita pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, prendeu em flagrante dois homens, um deles é considerada uma das pessoas mais procuradas pela polícia de Criciúma.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em residências de pessoas envolvidas no tráfico de drogas e nos homicídios de Daniel Anacleto Teixeira e Edmilson Lopes Gomes, assassinados respectivamente em 15 de abril e 4 de maio, nas imediações do bairro.

O traficante mais procurado tem 22 anos e estava foragido da justiça há dois anos e meio. Contra ele, estavam dois mandados de prisão em aberto por tentativa de homicídio contra um casal em novembro de 2015, no bairro São Sebastião, além da participação do homicídio de Jeferson Pereira Floretino, morto a tiros em junho do ano passado, sendo seu corpo queimado nas proximidades do Morro do Cruz. Em sua casa foram recolhidos 40g de maconha, dinheiro e um rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar.

Já contra o acusado de 19 anos, foram apreendidas em sua residência 12 porções de crack, dinheiro e um rádio comunicador. Ele também foi também autuado em flagrante pelo crime de furto de energia, pois a instalação elétrica de sua casa era ligada diretamente da rede pública sem passar por medidor de consumo.

Participaram da operação policiais civis da 1ª e 2ª DP de Criciúma, de Içara, Balneário Rincão, Siderópolis, Forquilhinha, Cocal do Sul e Morro da Fumaça.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#Divisão de Investigação Criminal, DIC, home_destaque

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo