Notícias de Criciúma e Região

Polícia prende dois suspeitos de participação em duplo homicídio em Araranguá

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, dia 12, dois suspeitos do assassinato das jovens Karoline de Souza, de 24 anos e Gabrieli Silva Rocha, de 21 anos em Araranguá

A equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, em conjunto com a Polícia Militar (PM), prendeu  dois suspeitos pelo assassinato brutal das jovens Karoline de Souza, de 24 anos, e de Gabriela Silva Rocha, de 21. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 12.

Um dos suspeitos foi preso no bairro Divinéia, em Araranguá, e outro suspeito foi preso em Turvo, com auxílio do helicóptero do SAER.  Em Araranguá, além do suspeito, uma mulher teria sido presa por porte ilegal de arma de fogo.

“As investigações continuam”, informou em entrevista ao Portal Agora Sul, o delegado responsável pelo caso, Jair Pereira Duarte. “Desde ontem final da tarde nos reunimos com a PM e policiais da Dpcami e fizemos a estratégia para abordagem. Hoje as 4h nos reunimos e sincronizamos o cumprimento das prisões”,c ompletou.

Os suspeitos, de 24 e 27 anos,  foram presos de forma temporária, no depoimento, eles teriam negado a participação no crime. Eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Araranguá.

Relembre o caso

As jovens teriam sido tiradas de casa a força na última segunda-feira, dia 2, e os corpos delas foram encontrados na última quinta-feira, dia 5, no Rio Araranguá. As duas, segundo a Polícia Civil, foram amordaçadas, amarradas e tiveram o pescoço cortado. Elas dividiam uma casa no bairro Coloninha.

Leia Mais
Polícia segue busca por suspeitos de duplo homicídio em Araranguá
Duplo homicídio de jovens em Araranguá: “Não vamos parar até esclarecer”, afirma delegado
Corpos encontrados em rio são identificados em Araranguá

Você também pode gostar