Notícias de Criciúma e Região

Polícia Civil faz pente-fino em Aeroporto de Jaguaruna

Polícia Civil realizou a Operação Jaguar visando fiscalizar as bagagens em busca de drogas e armas no Aeroporto de Jaguaruna

Visando intensificar a fiscalização no Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi em Jaguaruna, a Polícia Civil realizou a Operação Jaguar, nesta quarta-feira, dia 29. Um pente-fino foi realizado com auxílio de cães nas bagagens dos passageiros das aeronaves.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O principal alvo da Operação era a apreensão de drogas e armas de fogo que possivelmente poderiam estar sendo transportadas no aeroporto.

Foram inspecionadas mais de 180 bagagens pelos policiais. Nada foi encontrado. Segundo a Polícia Civil, serão intensificadas as operações operações em busca de combater o tráfico de drogas e de armas durante os períodos de festa no final de ano.

A operação contou com a participação de 26 policiais civis e a cooperação da administradora do Aeroporto de Jaguaruna, a RDL Aeroportos. Fizeram parte da ação policias das Delegacias de Polícia de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio com apoio do NOC (Núcleo de Operação com Cães) e SAER/PCSC (Serviço Aeropolicial) de Criciúma.

 

Você também pode gostar