Notícias de Criciúma e Região

Paulo Esporte Coutinho – Bom Dia Teco Miranda

Hoje meu e nosso pai, faria 101 anos, mas nos deixou há muito tempo. Fico a me perguntar, o porquê desta lembrança contínua depois de tantos anos? Uso esta situação em minha vida e penso que meus irmãos também, porque queira Deus que tenhamos como ele, o privilégio da marca deixada. Passamos juntos grandes momentos, sofremos juntos, mas rimos muito e tivemos quem sabe uma infância como poucos. Lembro-me que ele dizia: ” Mulher rica tem seio e pobre tem mamica “, e quando íamos repetir levávamos uma bronca da mãe. Peço a Deus, que muitos possam ter um pai como tivemos, pois, se assim for, com certeza terão famílias como nós temos. Obrigado Teco Miranda!

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Estou gostando

Jovens pouco rodados e jogadores mais experientes estão mesclando as ações do futebol do Criciúma, que mesmo atrasado, dá mostras de estar agindo corretamente. Perguntado no programa Tabelando, se serão dois projetos (Catarinense e Série C), Rampineli respondeu que não, e o caminho é montar uma boa equipe agora e quem ajustá-la se preciso for mais a frente. Muito bom e estamos na torcida para que tudo dê certo!

Amistoso com vitória

Uma vitória em amistoso não tem peso definitivo, mas serve como ponto de referência para a montagem de uma equipe. O Próspera venceu o Sub- 23 do Avaí (3×1) e tem mais jogos até o início. Muito bom e estamos na torcida!

Atlético milionário quase fora

O treinador Sampaoli, tido como o melhor e tendo todos os seus pedidos atendidos, não conseguiu fazer com que o Atlético Mineiro ficasse a frente dos demais. Perdeu para o Goiás e ficou mais longe do título. Ontem chegou Hulck com seu avião particular para jogar a próxima temporada.

Projetos prioritários

1-Anjos do Futsal;

2-Projae- Secretaria de Educação

3-Projeto Tigrinhos Unesc/ CEC

Se tivermos alguém com visão social, jamais poderemos perder estes projetos, além de poder transformá-los em fábrica de talentos.

Troféu Abacaxi

Nossas interessantes academias a céu aberto precisam de assistência técnica. Não só na parte física como no apoio as pessoas. Não existe um plano de acompanhamento e nem de divulgação nos bairros. Não adianta fazer apenas, é preciso fazer e tornar útil!

 

 

 

 

Troféu Destaque

JhonChiken ou o nosso João Galinha, criou o instituto da bike e tem movimentado centenas de ciclistas. Que tal amigo João, passeios nos bairros para incentivar a outra turma a pedalar e obrigar o surgimento das ciclovias?

 

 

 

 

Você também pode gostar