Paulo Esporte Coutinho – Bom dia e vamos à luta

Uma luta onde não existirão armas e sim sonhos. Com eles alimentaremos algo muito bom que carregamos, pois, gostar de alguém ou de algo é muito bom. Provavelmente reclamaremos de erros humanos e todos vamos esperar que sejam poucos. Nosso talismã tem muito valor para toda região e o nosso time da Raça começa a criar raízes importantes como referência. Portanto, nesta semana que começa o catarinense, também começamos a participar mais ativamente e diretamente, pois nosso coração entrará na grande disputa quem sabe pulsando mais do que todos. Boa sorte para nós!

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Flamengo venceu o Inter

Os colorados reclamando e os preto / vermelho comemorando. Depois de uma partida legal, onde o Flamengo mostrou ser melhor contra um sempre competitivo Inter. As reclamações não procedentes na minha opinião são sobre a expulsão de Rodinei, depois de uma entrada maldosa e agressiva no adversário. O lance é grave e cabe sim expulsão, ficando a dúvida porque em outros lances parecidos árbitros equivocadamente não agem. Agora ficou tudo para a última rodada onde o Flamengo precisa vencer ao São Paulo e Inter ao Corinthians. Vamos conferir!

A incomparável NBA

Com jogos espetaculares, jogadas individuais inacreditáveis, estamos acompanhando o basquete americano que a cada ano parece crescer. Novos jogadores vão se juntando aos craques e vemos impressionados homens gigantes com habilidades incríveis. Sou do basquete e sei das dificuldades por ser um esporte de precisão, contato e muita condição física. Quem diria que as enterradas, pontos valendo três, bloqueios e tocos ficariam tão sequentes, identificando cada vez mais o crescimento físico dos atletas. Muito bom!

Três grupos no Catarinense

Grupo I – Chapecoense / Avaí/ Brusque

Grupo II – Criciúma/Joinville/Figueirense/ Marcílio Dias

Grupo III- Próspera/Hercílio Luz/Concordia/Metropolitano/Juventus.

Os primeiros oito se classificam e jogam em mata/mata até o final. Os dois últimos da primeira fase serão rebaixados

(Esta pesquisa divisão em grupos vem do centro de pesquisas e opinião PC- Paulo Coutinho).

 

Troféu Abacaxi

Cadêo executivo? Segundo Valdeci Rampinelli já estaria contratado e trabalhava a distância. Mas até agora não apareceu e a esmagadora maioria dos jogadores vieram de indicação do treinador. Torcemos para que dê certo, mas é claro não é o correto.

 

 

 

 

 

Troféu Destaque

Exatamente para a turma do troféu que está recuperando o que estragaram nos últimos cinco anos. São eles: Canela- Luciano-Heron-Edio Ramos-Diego-Dailton-Mateus e Evandro Lucio. Nossos agradecimentos!

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.