Pastéis de carne e ovos, frango e banana pelo preço de R$ 4 serão vendidos na Festa de São José

A tradicional Festa de São José em Criciúma, que inicia nesta quinta-feira, 3 e segue até domingo, 6 terá um gosto especial neste ano para a Casa Guido. A instituição irá participar diretamente do evento sendo responsável pela barraca de pastéis. Serão servidos pastéis de três sabores: carne e ovos, frango e banana pelo preço de R$ 4.

Ao longo de todos os dias de festa, conforme a responsável pelo marketing da instituição, Maira Sartor, voluntários da Casa Guido e da Catedral estarão a postos para atender ao público e garantir, além da entrega de deliciosos pastéis, um bom resultado para a instituição. “Tudo está sendo preparado aos mínimos detalhes com o apoio de profissionais com experiência nesse ramo. Teremos ótimos ingredientes e principalmente muito carinho nessas receitas. Esperamos toda a comunidade para compartilhar isso conosco”, comenta.

Além da Casa Guido, participarão da Festa de São José a Ação Social Padre Pio, a Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), o Asilo São Vicente de Paulo, a Associação Beneficente Nossa Casa, o Bairro da Juventude e o Instituto de Educação Especial Diomício Freitas.

Horários

As barracas das instituições estarão servindo seus lanches nesta quinta-feira e sexta-feira a partir das 20h. No sábado a praça de alimentação está disponível em dois turnos: o almoço a partir das 11h e o jantar a partir das 20h.

Já no domingo, último dia de festa, as atenções se voltam ao almoço festivo no salão da Catedral, com ingressos disponíveis na secretaria ou com os festeiros.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.