Anúncio

Pandemia: sentimentos vivenciados por acadêmicos viram atividade em curso de faculdade

Com a pandemia do coronavírus, as instituições de ensino, professores e alunos precisaram se reinventar e criar atividades para garantir a aprendizagem e, de certa forma, entender todo o processo que o mundo vivencia. Os alunos da disciplina de Fotojornalismo de Moda ministrada pela professora Analise Lalau, da 7º fase do curso de Design de Moda SENAI/ Unesc, participaram de uma atividade que teve como principal objetivo relacionar o conteúdo da aula com o sentimento vivenciado por cada acadêmico.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

“Cada um deles expressou, por meio da fotografia, o que estavam sentindo diante do cenário de pandemia que estamos vivenciando. Essa disciplina é uma disciplina prática, porém neste período estamos fazendo de forma remota, cada aluna em suas casas”, explica a supervisora de graduação e pós-graduação e coordenadora de educação profissional do SENAI, Charlene Vicente Amâncio Nunes.

De acordo com Charlene, a atividade reforça o quanto este foi e está sendo um semestre desafiador, tanto para professores quanto para os alunos. “A principal contribuição está sendo a capacidade de nos reinventarmos e de descobrir novas possibilidades. Esta atividade traz um pouco esse significado de representar o sentimento nesse momento de transformação e mudanças aliadas a uma prática profissional da fotografia de moda”, garante a coordenadora.

Os interessados em conhecer melhor o curso e as atividades desenvolvidas podem entrar em contato pelo telefone: 3431-7100.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.