Notícias de Criciúma e Região

Mulher joga drogas em bueiro para tentar fugir da PM

Ao todo, três pessoas foram detidas pela PM em uma casa de Sombrio, que era usada como ponto de tráfico de drogas

Uma mulher, de 41 anos, jogou drogas em um bueiro para tentar fugir da Polícia Militar (PM) na noite dessa segunda-feira, dia 25, em Sombrio. O caso aconteceu no bairro São Pedro, por volta de 21 horas.

Conforme a PM, uma guarnição realizava rondas pela cidade, quando recebeu uma denúncia de um Imóvel, suspeito de abrigar usuários e traficantes de drogas. Com as informações, a PM foi até o imóvel e encontrou uma mulher, indicada como a principal suspeita de comercializar drogas no local. Ao ver a viatura policial, tentou fugir, dispensando drogas.

A mulher, de 41 anos, foi abordada e com ela foram encontradas portava duas pedras de crack embaladas. Questionada, ela afirmou que jogou drogas em um bueiro, onde os policiais localizaram um malote com 19 pedras de crack embaladas e uma porção com cocaína.

Na casa, estava um jovem, de 23 anos, sendo identificado como dependente químico e que estava no local apenas para consumir drogas. Um outro homem, de 27 anos, também estava na residência, sendo suspeito de realizar o tráfico de drogas juntamente com a mulher de 41 anos.

Dentro da casa foram encontrados um simulacro de pistola, um simulacro de revólver e dois torrões pequenos de maconha em um balde. Diante da situação, os objetos foram apreendidos e encaminhados juntamente com os suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Você também pode gostar