Notícias de Criciúma e Região

Motorista de aplicativo é rendida com faca por “cliente”

Vítima teve o carro, o celular e dinheiro roubados

Uma motorista de aplicativo viveu momentos de terror ao realizar uma corrida no início da madrugada desta terça-feira, dia 25, em Araranguá. A mulher foi rendida com uma faca por um “cliente” e roubada, por volta de 00h30.

Conforme a Polícia Militar (PM) a vítima recebeu o chamado de uma mulher para uma corrida de Balneário Arroio do Silva para Araranguá. Chegando no ponto de partida,  verificou que a solicitação era para um homem. 

Chegando no destino, ele pediu para que ela levasse ele em outro local, próximo ao loteamento Alliance, no Bairro Operária. Ao parar o carro, a mulher foi rendida com uma faca e obrigada a descer do carro. 

A mulher desceu e correu até uma casa para pedir ajuda, na Rua Eduardo Generoso Pereira. O ladrão fugiu com o carro da vítima, um Hyundai HB20, por uma estrada de chão, sentido BR-101. Ele também roubou o celular e dinheiro da motorista.

A PM realizou rondas pelas proximidades e encontrou o carro abandonado. Com isso, o veículo foi removido para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Você também pode gostar