Notícias de Criciúma e Região

Morre no hospital idoso que foi atropelado por carro

José Ézio Gomes, de 66 anos, foi atropelado na noite dessa quarta-feira, dia 15

Morreu nessa quinta-feira, dia 16, José Ézio Gomes, de 66 anos, mais conhecido como Mano Cabeleireiro. Ele estava internado no Hospital Regional de Araranguá após sofrer um atropelamento na noite dessa quarta-feira, dia 15, na Rua Governador Jorge Lacerda, no bairro Alto Feliz, em Araranguá, por volta das 20 horas. Informações Portal Agora!.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada desorientada às margens da rodovia, apresentando ferimento no rosto e suspeita de fratura nas duas pernas, sendo hospitalizado. O motorista do carro, um Volkswagen Fox, relatou para a Polícia militar (PM) que estava transitando na rua, quando o homem teria atravessado sem olhar para os lados. O condutor disse que ainda teria freado, mas não conseguiu evitar a colisão.

José Ézio, morador do bairro Alto Feliz, em Araranguá, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O corpo será velado na Capela Mortuária Jardim da Paz, e a cremação será realizada nesta sexta-feira, dia 17, no Crematório Catarinense.

Leia mais:

Homem sofre suspeita de fratura na perna após atropelamento

Você também pode gostar