Notícias de Criciúma e Região

Morre delegado baleado em assalto em Criciúma

Autoridade policial passou por uma cirurgia para tratamento de ferimento por disparo de arma de fogo e não resistiu

O delegado de polícia aposentado, José Tadeu Vargas dos Santos, de 66 anos, morreu nesta manhã, 7, no Hospital São José, em Criciúma. A autoridade policial passou por uma cirurgia para tratamento de ferimento por disparo de arma de fogo e não resistiu.

Em nota, o Delegado Regional da Polícia Civil de Santa Catarina, Vitor Bianco Júnior, comunicou o falecimento.

“É com pesar que  comunicamos o falecimento do Delegado José Tadeu Vargas dos Santos, de 66 anos, em decorrência de disparo de arma de fogo durante o crime de latrocínio consumado ocorrido na noite de sexta-feira, 6 num bar, no bairro Capão Bonito, em Criciúma”.

O Delegado aposentou da Polícia Civil de Santa Catarina em 2017. Foram 29 anos de atuação funcional. Por bem mais de uma década, ele foi o titular da 1ª Delegacia de Criciúma, no bairro Próspera, onde atuou até o último dia de trabalho policial.

 

O 6º Comando Regional de Polícia Militar emitiu nota de pesar pela morte do delegado

“É movido pelo sentimento de tristeza que o 6º Comando Regional de Polícia Militar de Santa Catarina e suas Unidades Subordinadas se solidarizam aos familiares e irmãos da Polícia Civil em virtude da passagem do Delegado José Tadeu Vargas dos Santos ocorrido na data de hoje.

Símbolo de competência e abnegação, o Delegado Vargas angariou vários amigos na caserna e ultimamente vinha desfrutando se sua merecida aposentadoria.

Que neste momento o seu nome seja dignificado como pessoa honrada que sempre foi. Os homens e mulheres da Polícia Militar estão nas ruas a procura de quem causou esse mal irreparável para a sociedade catarinense.

Criciúma, 07 de janeiro de 2023.

Vilson Schlickmann Sperfeld

Coronel PM

Comando do 6º Comando Regional de Polícia Militar”

 

Delegado baleado em Criciúma passa por cirurgia e está internado em hospital

Você também pode gostar