Notícias de Criciúma e Região

Menina segue nas mãos de sequestradores

Forças de segurança do Estado se mobilizam nas buscas e caso comove região

Uma menina, de 11 anos, de Criciúma, está há mais de 18 horas nas mãos de sequestradores. Ela foi levada por cinco homens, na madrugada desta quarta-feira, dia 23, quando chegava em casa com o pai, após o jogo do Criciúma. O caso mobiliza as forças de segurança do Estado e comove a região. Amigos e comunidade em geral se unem em ações de conforto aos familiares, através das redes sociais e correntes de oração.

Durante o dia, inúmeras informações acabaram circulando através de aplicativos de mensagens, entretanto são poucas as confirmadas pelos investigadores. Os delegados Yuri Miqueluzzi, da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, e o delegado Anselmo Cruz, da Divisão Estadual Investigação Criminal (Deic), que comandam as ações preferem preservar as informações pela integridade da criança e para que o curso das investigações não seja atrapalhado.

Até o momento, as polícias confirmam:

  • A criança foi sequestrada por volta das 00h desta quarta-feira, dia 23, no bairro Pio Corrêa, em Criciúma

 

  • Ela estava junto com o pai e ação aconteceu quando retornavam do jogo do Tigre,

 

  • Eles foram abordados por cerca de cinco bandidos, que estavam em dois veículos.

 

  • Um dos carros usado pelos criminosos, um Volkswagen Jetta, foi encontrado incendiado no bairro Linha Torrens, em Morro da Fumaça

 

  • Uma caminhonete Honda HR-V foi encontrada abandonada no final da manhã desta quarta-feira, dia 23, em uma área de mata às margens do Anel de Contorno Viário, em Içara.

 

Você também pode gostar