Manter clientes satisfeitos é diferencial no mercado imobiliário

Pesquisas rotineiras realizadas com compradores de imóveis evidenciam pontos positivos e apontam melhorias para manter a qualidade dos empreendimentos

Empresas preocupadas em ouvir, com objetivo de manter seus clientes sempre satisfeitos, tornam-se um diferencial, também, no mercado imobiliário. Em uma área que normalmente trata de investimentos financeiros elevados, pesquisas rotineiras, realizadas diretamente com os compradores de imóveis, são uma importante ferramenta para que a empresa consiga evidenciar os pontos positivos de seus empreendimentos e, claro, o que ainda pode ser melhorado.

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Na JS Empreendimentos, por exemplo, uma pesquisa de satisfação, interna e mensal, é realizada pelo setor de marketing da empresa, com os clientes daquele determinado mês. De acordo com as respostas coletadas nos últimos 12 meses, de fevereiro de 2020 a fevereiro de 2021, 97% das pessoas avaliaram a infraestrutura dos empreendimentos como ótima ou boa. Além disso, 99% apontaram que o atendimento da JS é ótimo ou bom; mesmo número direcionado ao atendimento dos corretores de imóveis.

Para conquistar essas avaliações positivas, o diretor de Operações da JS, Leucimar Ceron, ressalta que a empresa mantém um compromisso diário e fiel com altos padrões de qualidade nos espaços e matérias-primas que utiliza; mantém um estrito respeito ao meio ambiente e à comunidade em que insere seus

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