Com um jogador a menos, Tigre arranca empate diante do Marcílio

O Criciúma empatou em 1 a 1 com o Marcílio Dias. Jogando na tarde deste domingo, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, o Tigre comandou as ações da partida. Mas ficou com um jogador a menos no início da segunda etapa e conseguiu bravamente conquistar a igualdade com o time da casa. O duelo foi válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Pela antepenúltima rodada do Estadual, o Tigre volta a campo no próximo domingo, dia 11. No estádio Heriberto Hülse, às 16 horas, o time carvoeiro recebe o Metropolitano. Antes, na próxima quinta-feira, dia 8, às 19 horas, o Criciúma encara a Ponte Preta pela 2 fase da Copa do Brasil.

Primeiro tempo

O Tigre teve a oportunidade de abrir o placar logo no começo do jogo. Claudinho levantou na área e Alemão, sozinho na cara do gol, chutou pra fora, aos 13 minutos. Aos 24, Guilherme Xavier arriscou do meio da rua e goleiro Gustavo vacilou. O chute forte, no meio do gol, foi parar no fundo da rede. 1 a 0 Marcílio Dias.

O Criciúma respondeu 4 minutos depois. Pedrinho bateu de fora da área e Beliato fez boa defesa. Nos minutos finais, Moacir invadiu a área e chutou cruzado, mas Belliato defendeu com os pés.

Segundo tempo

Logo no começo da segunda etapa a situação do Tigre ficou ainda mais complicada. O meia Dudu recebeu o segundo cartão amarelo, após cometer falta, e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o Criciúma seguiu buscando o seu gol.

Aos 14, após levantamento na área, Philipe Maia embaixo da trave, perdeu um gol incrível, cabeceando pra fora. Aos 21, Gabriel Silva recebeu de Claudinho e bateu por cima da trave.

De tanto insistir, o Tigre conseguiu o gol do empate. Aos 31, o garoto da base, João  Carlos disparou do campo defensivo em velocidade, avançou pela ponta direita, invadiu a área e bateu forte cruzado balançando a rede.

Logo mais, às 19 horas, Hercílio Luz e Concórdia completam os jogos da 8ª rodada do Estadual. Confira abaixo a tabela de classificação do Campeonato Catarinense.

Ficha técnica:

Criciúma 1 x 1 Marcílio Dias | 8ª rodada – Campeonato Catarinense

Local: Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Data: Domingo, dia 4

Horário: 16 horas

Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira apita a partida e Alex dos Santos e Johnny Barros de Oliveira como assistentes.

Cartões amarelos:  Weriton, Fernando, Xavier (MAR) Dudu, Alemão, Moacir, Uiliam Barros (CRI)

Gols: Xavier, aos 23’ do 1ºT (Marcílio Dias), João Carlos, aos 31’ do 2ºT (Criciúma)

Marcílio Dias
Junior Belliato, Weriton, Luan, Magrão, Fernando, Luiz Meneses, Xavier, João Henrique, Franklin, Nathan Cachorrão, Zé Vitor.

Técnico: Carlos Alberto Teco

Criciúma
Gustavo, Claudinho, Alemão, Philipe Maia, Adenilson, Hélder, Eduardo, Moacir, Gabriel Silva, Dudu Figueiredo, Pedrinho

Técnico: Wilsão

Charge

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.