Notícias de Criciúma e Região

Mais três jogadores se despedem do Criciúma

Despedidas foram feitas por meio das redes sociais de cada um

Após o fim do Campeonato Brasileiro da Série B e, por consequência, da temporada 2022, o próximo ano começa a ser desenhado. Após o jogo contra o Tombense no sábado, dia 05, mais três jogadores se despediram do Criciúma. Em suas redes sociais, o goleiro Raul, o zagueiro Bocanegra e o volante Renan Areias anunciaram a saída do clube.

Sem ter jogado nenhuma partida oficial pelo Tigre, Raul, de 25 anos, chegou ao clube neste ano e foi a terceira opção para a meta carvoeira durante a temporada. Na postagem, ele agradeceu a “oportunidade de vestir a camisa” e afirmou que sempre estará na torcida, desejando as “maiores e melhores conquistas”.

Em sua despedida, o zagueiro Oswaldo Henríquez, o Bocanegra, escreveu um longo texto, em que falou dos seus 15 anos de carreira e do amor pelo esporte. Sobre o Criciúma, o colombiano de 33 anos afirmou que, apesar da curta passagem, a experiência foi “grandiosa”. Pelo clube, ele disputou nove partidas e não marcou nenhum gol.

Por fim, o volante Renan Areias publicou em sua rede social que “toda história tem um início, meio e fim”. Após participar de dois acessos e um título, o atleta afirmou que seu sentimento é de “satisfação e alegria”. Com a camisa carvoeira, Areias disputou, entre 2021 e 2022, 41 partidas, marcando dois gols.

Você também pode gostar