Notícias de Criciúma e Região

Mãe pede ajuda para encontrar filha desaparecida em São Joaquim

Júlia Antonello Paes,19 anos, foi vista pela última vez no dia 19 de agosto, em São Joaquim

Já faz dez dias que a mãe de Júlia Antonello Paes, busca por informações que possam levar ao paradeiro da filha. A jovem, de 19 anos, moradora da cidade de Urubici, na serra catarinense, está desaparecida desde a manhã do sábado, 19. Conforme a mãe, Josiane Antonello, Júlia saiu da casa de uma amiga, em São Joaquim, para retornar à Bom Jardim da Serra, onde estava hospedada.

Josiane conta que recebeu uma mensagem da jovem na manhã do sábado, 19, avisando que estava saindo de São Joaquim em direção à casa onde estava hospedada. “Depois disso, não foi mais possível contato por meio do celular”, conta Josiane.

Ainda de acordo com a mãe, o amigo que estava com Júlia disse que a deixou em Bom Jardim. “Nossa família está desesperada. Só quero que ajudem a encontrar minha filha”, diz angustiada.

Polícia Civil investiga o caso

Conforme o delegado de São Joaquim, Eduardo Pedrini, a Polícia Civil foi informada sobre o desaparecimento. “Os fatos estão sendo apurados pela equipe de investigação e as diligências seguem em andamento”, garantiu a autoridade policial.

Qualquer informação pode ser comunicada na Polícia Civil ou no telefone da família: (049) 99111-9698

Você também pode gostar