Notícias de Criciúma e Região

Mãe e filho são indiciados e presos por morte de esposo e pai

Homem de 43 anos foi morto com 24 golpes de faca no bairro Colonial em Criciúma

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/DIC Criciúma) da Polícia Civil, finalizou as investigações que apuram os autores do assassinato de um homem de 43 anos, no bairro Colonial, em Criciúma, em novembro de 2022. Diante das circunstâncias averiguadas pela polícia, sob o comando do Delegado André Milanese, a esposa de 41 anos e o filho do casal de 19 anos, foram indiciados pelo crime e presos na casa onde o aconteceu o homicídio.

A vítima morreu após receber 24 golpes de faca em diferentes partes do corpo. O trabalho da Polícia Civil apurou que a morte da vítima foi premeditada e executada pela dupla. Segundo informações repassadas pela polícia, a intenção era obter benefícios financeiros com a morte e a vítima já havia manifestado interesse em realizar o processo de divórcio e não estava mais morando na residência com a esposa, local do homicídio.

O inquérito policial concluiu pela existência de fortes indícios de autoria da dupla no delito de homicídio qualificado. A Polícia Civil apresentou representação pela prisão preventiva dos investigados. Houve deferimento do pedido com ordem judicial para as prisões. Os dois foram localizados e presos por policiais militares, na própria casa em que ocorreu o crime.

Você também pode gostar