Anúncio

Lista com os nomes dos aprovados no vestibular Udesc será divulgada quarta

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgará nesta quarta-feira, 14, até as 19h, a lista dos candidatos aprovados no Vestibular de Inverno 2020 – Processo Seletivo Especial. Das 7.897 inscrições na seleção, 7.022 já foram homologadas. São oferecidas 1.040 vagas em 37 cursos gratuitos de graduação.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

Em 11 de setembro, a Udesc publicou um termo de retificação no edital do processo seletivo e estendeu alguns prazos, como o da divulgação da lista dos aprovados, para que fosse possível fazer a conferência manual completa das informações enviadas pelos candidatos, principalmente de quem optou pelo ingresso na modalidade que leva em consideração a média final geral de conclusão do ensino médio.

A instituição optou por realizar um processo seletivo especial neste Vestibular de Inverno devido à impossibilidade de promover provas presenciais durante a pandemia de Covid-19.

Para participar da seleção da Udesc, o candidato escolheu um dos critérios abaixo:

  • Nota geral do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): apenas para candidatos que prestaram a prova do Enem em 2016, 2017 ou 2018;
  • Média final do Vestibular da Udesc: apenas para candidatos que prestaram a prova do Vestibular de Inverno 2019 ou do Vestibular de Verão 2020 da Udesc e que não foram reprovados ou eliminados. Todos os candidatos que foram classificados ou aprovados em lista de espera puderam se inscrever, com livre escolha de curso e opção dentro do Programa de Ações Afirmativas;
  • Média final geral de conclusão do ensino médio: apenas para candidatos que já concluíram o ensino médio.

Os aprovados deverão iniciar as aulas pela Udesc no segundo semestre letivo de 2020 da universidade.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.