LGPD no comércio é tema de encontro virtual da CDL Criciúma

Café de Ideias está marcado para às 9 horas desta quarta-feira, dia 24

Entender e aplicar as novas regras impostas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no varejo se tornou uma urgência em 2021. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma traz o tema para o Café de Ideias desta quarta-feira, dia 24, com o propósito de  oferecer suporte de conhecimento aos comerciantes dos conhecimentos fundamentais para se adaptar à recente legislação. O evento virtual começa às 9 horas e conta com a participação da especialista em direito digital, Priscila Santana.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O encontro se propõe a trazer o entendimento de forma prática sobre o impacto da LGPD nas empresas, principalmente do ramo do varejo, auxiliando os lojistas sobre como vai ser a atuação dos órgãos fiscalizadores. “Além disso, serão abordadas as diretrizes necessárias para a conformidade das empresas e requisitos básicos no atendimento ao titular”, completa a profissional.

O presidente da entidade, Tiago Marangoni, entende o assunto como necessário e de grande valia para os lojistas. “Essa é uma oportunidade para que os comerciantes tirem suas dúvidas e percebam quais processos precisam ser repensados na empresa para se adequar às novas diretrizes”, conclui. O encontro é aberto e gratuito, com inscrição no link: https://cutt.ly/SljQh4X.

Colaboração: Beatriz Formanski/Alfa Comunicação & Conteúdo

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.