Notícias de Criciúma e Região

Futebol freestyle e festa no lançamento da cerveja do Criciúma

Lançamento oficial da cerveja do Criciúma movimentou o Balneário Rincão na manhã deste sábado, dia 29

Um evento marcado pela festa da torcida, apresentação de futebol freestyle e muito chopp. Assim foi o lançamento oficial da nova cerveja do Criciúma, uma parceria entre o clube e a Lohn Bier. O evento ocorreu no Container Food Park Summer, na manhã deste sábado, dia 29, em Balneário Rincão.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A cerveja de 600 ml, long neck, e em breve chopp, serão vendidos em supermercados, bares e restaurantes da região.

“É a união de duas grandes marcas. A Lohn Bier é mundialmente premiada, assim como o Criciúma é um clube com uma ascensão enorme. É uma ação muito importante para o clube, o torcedor vai gostar da cerveja e do rótulo especialmente feito para eles”, afirmou o vice-presidente financeiro do clube, Vilmar Guedes.

O evento de lançamento teve a presença do presidente licenciado do Criciúma, Anselmo Freitas, dos proprietários da cervejaria, representantes das torcidas, a banda Os Tigres, o mascote Tigrão, diretores do Tigre, da comissão técnica, membros do Conselho Deliberativo, ex-jogadores, Prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro e do Balneário Rincão, Jairo Custódio.

A nova parceira da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Milena Amabili, de 16 anos, fez uma apresentação de futebol freestyle seguida da cantoria da banda Os tigres.  Veja o vídeo:

 

Fortalecendo parcerias regionais

De acordo com vice-presidente administrativo do Tigre e presidente em exercício Alexandre Farias a prioridade do clube é fechar patrocínios com empresas da região.

“Nosso objetivo maior é fazer com que todos nossos patrocinadores sejam da nossa região e, se possível, de Santa Catarina. Hoje 90% dos nossos patrocinadores são da nossa região. Falta apenas um na parte de trás da camisa que estamos tentando fechar com uma empresa daqui, se não teremos que buscar fora”, comenta Farias.

A ideia é levar as marcas do Sul catarinense para todo o Brasil. “Já tivemos algumas propostas mais vantajosas de fora, mas optamos por valorizar nossos parceiros. As pessoas que nos ajudaram, as empresas que estiveram conosco em 2021. Não temos dúvida que é preferível ganhar um pourquinho menos, mas valorizar quem sempre nos ajudou”, destaca Farias.

Confira a galeria de fotos do evento:

 

 

Você também pode gostar