Futebol feminino de Criciúma/FME está na final do Catarinense 2021

Adversário do Tigre será o Avaí/Kindermann, sábado, dia 16, às 15 horas, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador

A equipe de futebol feminino Criciúma/FME está na final do Campeonato Catarinense 2021. As Meninas Carvoeiras golearam a CME Ibirama na tarde desta segunda-feira, dia 11, pelo placar de 8 a 0 e garantiram a vaga na decisão da competição nacional. Os gols da partida disputada no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, foram marcados por Brendha, Manuela, Natalie, Japa, Jaine (duas vezes) e Marcela (duas vezes).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Com a vitória na estreia contra o Açores pelo placar de 3 a 1 e a goleada contra o Ibirama na segunda rodada, a equipe comandada pela técnica Bina Cassol confirma a vaga na final da competição estadual e também na Série A-3 do Brasileiro, em 2022. A decisão ocorre no sábado, dia 16, às 15 horas, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, no meio-oeste catarinense. O adversário será o Avaí/Kindermann, melhor colocado do grupo B.

A competição, realizada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), ocorre nas cidades de Ibirama e Caçador. No formato da disputa, os times foram divididos em dois grupos de três. O Criciúma/FME dividiu o grupo A com o Açores e a CME de Ibirama. No grupo B estiveram a Chapecoense, o Avai/Kindermann e o Nápoli.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.