Criciúma prepara últimos detalhes para inauguração da Sala de Troféus Décio Bianchini Góes

Evento acontece nesta terça-feira, dia 12, às 10 horas

Demorou mas saiu do papel a Sala de Troféus do Criciúma Esporte Clube. O dia 12 de setembro ficará para sempre na memória dos envolvidos nesse sonho que se tornou realidade. A inauguração da Sala de Troféus Décio Bianchini Góes, acontece nesta terça-feira, às 10 horas, no Estádio Heriberto Hülse, na Loja Tigre Maníacos, que fica junto à Sala de Troféus.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Para o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Vitor Marcelo, participar desse processo traz a sensação de missão cumprida. “A gente sonhava com isso desde a gestão do presidente Antenor Angeloni. Mas eu tenho certeza que esse é só o primeiro passo”, afirma.

Ainda de acordo com Marcelo, é preciso reconhecer os responsáveis por transformar o sonho em realidade. “O Pedro Paulo Milanez Canella, diretor social do clube, junto com a equipe do Museu Carvoeiro e os empresários que apoiaram a causa são os principais responsáveis para que esse dia chegasse”.

Em um primeiro momento a Sala de Troféus irá funcionar em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas, e em dias de jogos do Criciúma. Porém por enquanto, devido a pandemia, assim como a secretaria, a loja também seguirá fechada em dias de jogos.

Durante a inauguração, os torcedores poderão conferir além dos troféus conquistados pelo Tigre, um documentário, de aproximadamente 20 minutos, que conta a história do Criciúma, desde os tempos de Comerciário.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.