Formato da Festa do Vinho é definido

Shows continuarão a ser realizados no anfiteatro do Parque Municipal, porém ingressos na quarta, quinta e sábado da festa, comprados antecipadamente, por um período pré-determinado e por residentes em Urussanga serão mais acessíveis.

O Presidente da Comissão Central Organizadora da Festa do Vinho, Sergio Luiz Maccari Junior, esteve reunido na última quarta-feira, dia 28, com os representantes da CCO, o prefeito municipal Gustavo Cancellier, associações e entidades que trabalham durante a Festa do Vinho. O objetivo foi o de discutir o formato do evento que será realizado em agosto deste ano.

Segundo Maccari, em acordo com as entidades, ficou definido que os shows serão realizados no anfiteatro do parque, assim como as festas anteriores, para que não ocorra a disputa do público durante o evento.

“Se fizermos uma arena de shows, estaríamos dividindo o público da festa e esta não é a intenção. Chegamos ao consenso de mantermos os shows no anfiteatro, porém com os valores das entradas no parque mais acessíveis na quarta, quinta e sábado (quando comprados de forma antecipada, por um período pré-determinado e por residentes em Urussanga). Assim conseguimos contemplar a população que poderá visitar a festa, consumir os nossos produtos e ver também os shows que serão realizados no parque”, enaltece Sergio.

A intenção, segundo Maccari, é de valorizar ainda mais a cultura do município. “Queremos atender a todas as solicitações. Estamos planejando retomar o desfile que era tradicional durante o evento, além de outras ações que irão trazer a cultura cada vez mais presente”, garante.

Os valores do ingresso para a Festa do Vinho e data do evento ainda serão definidas. Já em maio, para celebrar o aniversário de 140 anos do município de Urussanga, será realizada a escolha da rainha da festa. Na próxima semana deverão também ser definidos os novos nomes que farão parte das subcomissões da Festa do Vinho.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.