Fim de semana de Festa do Vinho em Urussanga

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Urussanga espera continuar recebendo neste final de semana milhares de visitantes no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. Desde a última quarta-feira, dia 7, o município vivencia a XIX Festa do Vinho, que segue até domingo, dia 11.

Já subiram ao palco Marília Mendonça,  Wesley Safadão e Yasmin Santos. Neste sábado, 10, será a vez de Titãs e domingo o famoso Alok. Neste final de semana os portões estarão abertos, sem cobrança de ingresso, nos períodos de sábado até às 16h e no domingo até às 14h. À noite, o valor estipulado é de acordo com a atração musical nacional.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“Depois dos primeiros dias de grande sucesso e atendimento das nossas expectativas, acreditamos que teremos um fim de semana de muita movimentação no Parque Municipal, durante todos os dias, com visitantes das mais diversas partes da região e do Estado, em busca da variedade de atrativos que o evento oferece”, garante o presidente da Comissão Central Organizadora da Festa do Vinho e diretor de Turismo de Urussanga, Sergio Luiz Maccari Junior.

Opções gastronômicas 

O evento realizado em Urussanga conta com quase 20 opções gastronômicos, oferecidas por entidades, clubes de serviço e associações culturais. Para harmonização dos pratos, o público pode apreciar os vinhos produzidos na região Vales da Uva Goethe, a primeira de Santa Catarina com Indicação de Procedência (IP).

“Já temos a tradição de vir à festa porque gostamos da cultura italiana e enxergamos na cidade de Urussanga essa identidade. O Parque Municipal proporciona um encontro da enogastronomia e percebemos neste ano novos pratos. Apreciamos bons vinhos e notamos a evolução na produção das vinícolas, tanto na qualidade quanto na apresentação dos rótulos. Tivemos a oportunidade ontem de assistir ao show nacional e foi uma boa escolha devido a capacidade do artista de interação, pois também agrada aqueles que procuram o entretenimento, não só voltando para a cultura italiana, tendo a junção ítalo-brasileira”, turista de Balneário Camboriú, Valmir Haffermann.

Últimos ingressos 

Os últimos ingressos individuais e passaportes que dão acesso ao evento estão à venda pelo site Minha Entrada, nas bilheterias do Parque Municipal e também nos pontos de venda das cidades da região. A realização da XIX Festa do Vinho é da Prefeitura Municipal, por meio da Comissão Central Organizadora e da empresa X9 Promoções Artísticas, com patrocínio da Caixa e Governo Federal e em parceria com as entidades e associações culturais do município.

 

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#festa do vinho, home_destaque, Urussanga

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo