Notícias de Criciúma e Região

Fã de Coldplay morre 4 dias antes de show e amigos pedem homenagem

Maria Eduarda Valentim, de 21 anos, tinha comprado ingresso para assistir ao show da banda em Curitiba nesta terça-feira, dia 21

Uma fatalidade interrompeu o sonho de uma jovem, de 21 anos, fã de Coldplay. Maria Eduarda Valentim era moradora de Tubarão e morreu quatro dias antes do show da banda, que assistiria nesta terça-feira, dia 21, em Curitiba (PR). Os amigos de Duda, como carinhosamente é conhecida, querem fazer uma homenagem para a jovem.

Nas redes sociais, os colegas lamentam a morte repentina da garota e pedem ajuda para que a banda preste uma homenagem com a música “Yellow”. “Essa é minha amiga Duda, uma amiga especial demais. Ela havia comprado o ingresso pro show do Coldplay em Curitiba, porém, ela faleceu dias antes. Vim por meio deste, pedir para que a banda Coldplay ou o fandom possa prestar uma homenagem pra ela com Yellow. Podem nos ajudar?”, disse a amiga da jovem, Ana Pires, em uma postagem nas redes sociais.  

Duda morreu na última quinta-feira, dia 16, e a causa da morte não foi divulgada. “Duda era muito especial para todos nós, faleceu no dia 16/03 subitamente. Estamos em choque ainda. Queremos levantar algo para que Duda seja homenageada como merece, e sabemos que ela ficaria feliz. Yellow é uma música muito importante nesse momento”, frisou Ana.

Em uma das fotos divulgada na postagem feita pela amiga, mostra a conversa entre as duas onde Duda conta para Ana que havia comprado o ingresso, acompanhe abaixo:

Segundo caso de Tubarão que ganha repercussão

Este é o segundo caso de Tubarão que ganha repercussão nacional. Um casal comprou ingressos para assistir aos ídolos no sábado, porém os ingressos eram válidos para a sexta-feira.

Com a aliança em mãos, e desesperada ao perceber o engano cometido, Ana Julia Bittencourt bloqueou a namorada, Talita Baldino, no Twitter e fez um apelo por ajuda. Em menos de 24 horas, a publicação alcançou 4,8 milhões de visualizações e mais de 40 mil curtidas.

A jovem, que não queria perder a oportunidade de surpreender a namorada, já havia comprado um novo ingresso com cambistas e obtido ajuda de um profissional da bilheteria, que se solidarizou com a história e, ao final, as duas conseguiram assistir ao show.

Você também pode gostar