Notícias de Criciúma e Região

Estudante confunde moto com carro ao pedir corrida por app para 4 pessoas e piloto brinca: ‘Uma no guidão e duas atrás’

História um tanto que humorada acabou gerando repercussão nas redes sociais

Uma história um tanto que humorada acabou gerando repercussão nas redes sociais. Recentemente, uma estudante de Goiás resolveu compartilhar no Twitter um caso de uma corrida em aplicativo de viagem. A jovem contou que pediu um transporte para ela e mais três amigas, mas sem perceber no que estava solicitando através da plataforma.

📲Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Identificada como Luanna Mota, a estudante acabou confundindo moto com carro. Em uma imagem divulgada, o diálogo entre a passageira e o motorista movimentou a internet. Após receber a mensagem da jovem, o piloto escreveu: “Se for uma no guidão e duas atrás. Acho que eu consigo levar uma em riba (cima) da cabeça”. Vendo que tinha cometido a gafe, a estudante se desculpou rapidamente.

“Choramos de tanto rir. A forma que ele respondeu foi muito engraçada. Ele levou muito na esportiva, então agradecemos e pedimos desculpas pela confusão”, disse Luanna, segundo informações do G1.

No seu perfil do Twitter, a postagem do pedido da corrida reuniu mais de 130 mil curtidas.

Luanna explica que a confusão se deu pela grande quantidade de vezes que as jovens tentaram solicitar um carro por aplicativo para se dirigirem a uma festa universitária da cidade. Ao todo, foram sete tentativas antes que um motorista aceitasse, uma vez que, devido aos protocolos contra a Covid-19, alguns motoristas aceitam apenas a quantidade máxima de três passageiros por carro.

 

Você também pode gostar