Notícias de Criciúma e Região

Especialista em experiência do cliente participa de evento em Criciúma

Evento é promovido pelo núcleo de Marketing da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) para marcar a celebração do Dia do Cliente

Com certeza você já ouviu a frase: “o cliente tem sempre razão”. Para a especialista em experiência do cliente, Talita Coral, “O cliente nem sempre tem razão. Ele é a razão!”. A consultora, que tem mais de 20 anos de experiência, participará de um bate-papo, com o tema: “A importância de você estruturar as áreas de cliente na sua empresa”. 

O evento é promovido pelo núcleo de Marketing da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) para marcar a celebração do Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro. O encontro ocorrerá nesta quarta-feira, dia 20, às 19 horas, no Novotel, em Criciúma. 

Talita Coral – Foto: Divulgação

A coordenadora do Núcleo de Marketing, Graziela Gislon, ressalta que o atendimento é um dos principais fatores que influenciam a satisfação do cliente. “Sabemos que clientes satisfeitos tendem a ser mais leais e propensos a continuar fazendo negócios com uma empresa. Por isso, estamos trazendo esse tema este mês. A Talita é uma profissional conhecida por treinar times para um bom atendimento e sabemos que ela irá agregar muito”, destaca. 

O evento é para membros do núcleo e também para o público em geral. “Será aberto para que possamos também compartilhar essa oportunidade com outros profissionais”, explica a coordenadora. 

Além da palestra com a consultora Talita Coral, será apresentado o case de um produto inédito no país. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://x.gd/s6omg.

Você também pode gostar