Notícias de Criciúma e Região

Morre Estopinha, primeira influenciadora pet do Brasil

Segundo o veterinário Alexandre Rossi, a cadelinha recebeu cuidados durante a noite, mas não resistiu e morreu aos 14 anos. Ela já estava doente há semanas

O veterinário Alexandre Rossi anunciou nesta quarta-feira, dia 20, que a cachorrinha Estopinha, considerada a 1ª influenciadora pet do país, morreu em São Paulo. A cachorrinha era famosa há anos, e assinava publicidades de produtos para bem-estar dos pets, tem uma “autobiografia” e participações em diversos programas de TV. Muitos a conheceram, inclusive, quando ao lado do seu tutor, participava do “Desafio Pet”, lançado em 2012, no programa “Eliana”, no SBT, e também já esteve presente nos estúdios da Rede Globo, no “Encontro” e também no “É De Casa”. Através de um canal do Youtube, o veterinário também contava histórias sobre a vida da sua parceira.

Em publicação feita nas redes sociais, o tutor Alexandre Rossi se disse destruído pela notícia, após 14 anos de convívio com a cadelinha.

“Estopinha se foi… dormimos juntinhos e ela estava sem dor. Isso era o mais importante pra mim. Recebeu cuidados durante a noite e pode descansar na minha cama com todo o carinho que podia dar. Mesmo assim estou muito mal. Uma parte de mim foi destruída. 14 anos de convívio intenso e muito amor, aventura e travessuras. Valeu cada segundo com ela. Obrigado pelo carinho de vocês todos. Significam muito pra gente”, escreveu.

“Ela partiu do meu lado, dormindo comigo na cama, sem dor. Eu fiz essa escolha por ela e desejo que ela tenha ido em paz, sentindo todo o amor que todos nós temos por ela”, completou.

Você também pode gostar