Notícias de Criciúma e Região

Entidade de Criciúma que atende pessoas com câncer é furtada

Crime aconteceu na Associação Amor à Vida (Amovi), na madrugada da última terça-feira

A sede da Associação Amor à Vida (Amovi) de Criciúma, localizada na sala 50, do camelódromo foi furtada. O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira, dia 24. Os suspeitos levaram roupas e calçados que faziam parte do bazar permanente da associação, como também, suplementos alimentares, uma impressora, uma televisão e outros mantimentos.

📲Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“A sede está em reforma para melhor atender os seus associados, sendo que a sala não possui seguranças, tornando vulnerável para este e outros tipos de crime. O furto gerou grandes prejuízos”, lamenta a presidente, Vera Lúcia Duarte.

Amovi pede doações de fraldas geriátricas, suplemento alimentar oral, além de ajuda financeira.

Saiba mais

A Amovi é uma organização beneficente que está completando 22 anos e tem como objetivo ajudar pessoas com câncer dos municípios da região carbonífera. São disponibilizadas aos pacientes agulhas gratuitas para biópsia, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, além de assessoria jurídica. A entidade possui um gasto mensal no valor de R$ 8 mil. Atualmente 68 pessoas com câncer que precisam de alimento e são ajudadas pela Amovi, além desses, 86 pacientes precisam de doações de fraldas.

Interessados em ajudar  podem conseguir mais informações pelo telefone (48) 99605 – 1548.

Você também pode gostar