Em preparação para a Larm, Metropolitano vence amistoso

Vermelhão bateu o Real Içara por 4 a 1 na tarde desse sábado, dia 17

O Metropolitano, de Nova Veneza, realizou mais um amistoso visando a disputa do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), que inicia em outubro. O adversário desta vez, foi o Real Içara. Na casa dos mandantes, a equipe vermelha venceu por 4 a 1, com gols de Lalau, Brasão, Lima e Augusto Viana.

A equipe do Metropolitano entrou em campo no esquema 4-4-2, com Passarela, Neno, Cleiton, Shayder e Fá; Felipe, Dudu, Will e Everton Boff; Lalau e Brasão.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O presidente do clube, Kristian Mazzucco, destacou o comprometimento dos jogadores nesses amistosos. “A gente está conseguindo observar que este é um grupo que se dedica, que quer conquistar, que é comprometido demais com o Metrô. Então vamos dar toda condição possível para eles realizar um bom papel dentro de campo. Estamos ansiosos para voltar a disputar um campeonato, agora que já sabemos quando terá, estamos nos preparando para chegar o mais forte possível”, pontua o presidente do clube, Kristian Mazzucco.

Para o capitão da equipe, Cleiton, o time sai com saldo positivo do jogo. “Mais um jogo que conseguimos evoluir, que progredimos fisica e tecnicamente em relação ao último jogo. É um processo, muito tempo sem jogar, estamos com foco total e nos preparando muito para a disputa da Larm”, comenta o zagueiro.

O Metrô já realizou alguns treinos nos últimos meses, para garantir melhor condicionamento físico dos atletas e aprimorar a parte técnica. “Esses treinos e amistosos que estamos realizando servem como retomada para os atletas, que ficaram muito tempo parados, sem atividade. Temos essa preocupação com os nossos atletas e queremos que eles voltem a competir no mais alto nível”, explica o técnico da equipe, Jean Reis.

Reis ainda comenta que neste primeiro momento o clube está avaliando alguns atletas da região, que se dispuseram a fazer algumas avaliações. “Já temos outros atletas acertados do grupo remanescente, e estamos utilizando esses amistosos para observar outros atletas”, finaliza.

O clube planeja realizar mais três amistosos antes do início da competição.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.