Notícias de Criciúma e Região

Dois suspeitos de homicídio são presos em flagrante e arma de fogo é apreendida em Criciúma

No final da noite desta sexta-feira, uma guarnição policial foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio em um Bar na Rua das Bromélias, no bairro Morro Estêvão, em Criciúma.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Na chegada ao local, a guarnição constatou a presença de outra viatura, além da ambulância do Samu, que prestava atendimento a vítima, que em seguida foi encaminhada ao Hospital São José ainda com vida.

As informações colhidas no local eram de que houve uma agressão com uma Pá por dois homens conhecidos no bairro. Ainda no local a guarnição recebeu a informação de que o autor realizou uma ligação para o 190 onde relatou que teria sido agredido por um masculino com uma pá, e iria voltar até o local dos fatos para fazer contato com a guarnição.

Também chegou informações de populares que os masculinos estariam em sua residência próximo ao local,  sendo assim as guarnições foram até o local informado que fica na Rua João Cirimbelle onde deteram os suspeitos, em buscas no local foi localizado um Revólver Cal.38, da marca Rossi, sem numeração e municiado com cinco cartuchos intactos Cal.38 CBC dentro de um calçado, próximo a cerca onde estavam os homens.

Um dos suspeitos relatou que estava no Bar bebendo, quando o masculino lhe agrediu com um golpe de pá nas costas, ele havia conseguido pegar a pá e desferiu um golpe com a mesma contra a vítima para se defender, que vários masculinos vieram para cima e se evadiram do local de carro. Informou ainda que ligou para a Polícia Militar e avisou que estava voltando ao local do crime. Mesma versão apresentada por seu irmão.

No local também foi colhido o relato de testemunha que presenciou o fato e foi anexado a ocorrência. Cabe ressaltar que o local dos fatos foi isolado e a Polícia Civil e IGP estiveram presentes.

Os suspeitos foram algemados conforme preconiza a súmula vinculante número 11 do STF por fundado receio de fuga. A câmera policial individual foi acionada manualmente para registrar a ocorrência.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos suspeitos e os encaminhou ilesos para delegacia de Polícia Civil.
Na delegacia a guarnição recebeu a informação que a vítima teria entrado em óbito no Hospital São José.

Você também pode gostar