Anúncio

Diretor da Oi anuncia em Criciúma investimentos de R$ 114 milhões

A Oi investiu em Santa Catarina mais de R$ 114,8 milhões no primeiro semestre de 2020, um aumento de 43% em relação ao mesmo período do ano passado, com foco na expansão da fibra ótica. Com a sua estratégia de ampliar o número de casas conectadas com a Oi Fibra, a companhia registrou aumento de 17,3% no número de clientes em Santa Catarina de janeiro a junho desse ano.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

Em Criciúma já são 1,8 mil clientes e 13,5 mil casas disponíveis para instalação do serviço. O diretor de Varejo e Empresarial da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, esteve ontem, 22, em Criciúma, onde realizou diversas agendas com destaques para o alinhamento com a equipe comercial da região, visita a lojas e franquias e reuniões com parceiros.

Durante a visita ele destacou que a empresa já está presente em 40 bairros da cidade, entre eles Pinheirinho, Próspera, Cidade Mineira Nova, Santo Antônio, Nossa Senhora da Salete, Imperatriz, Boa Vista e Santa Augusta.

Conforme Silva, desde o lançamento da Oi Fibra em 2018, a companhia vem investindo constantemente na expansão da rede, no aprimoramento do serviço com novas velocidades e em campanhas de comunicação para ampliar a visibilidade de seus atributos.

“O objetivo é ampliar receita ao democratizar o acesso da população à mais moderna tecnologia de conexão de internet. A Oi vem trabalhando intensamente para o crescimento da Oi Fibra. É um projeto robusto que tem dezenas de milhares de colaboradores diretos e indiretos envolvidos e conta com a participação de diversos parceiros que são referências mundiais em tecnologia de transmissão de dados. Estamos muito orgulhosos desses resultados e pretendemos superar a marca de 2 milhões de clientes até o fim do ano”, aposta.

Saiba mais

Segundo último relatório da Anatel referente a junho, a Oi Fibra tem a preferência dos clientes de internet por fibra ótica no estado, sendo líder em número de novos usuários de fibra ótica no período, que chegou a 36 mil clientes no estado. A operadora disponibiliza a Oi Fibra em dez cidades do estado: Florianópolis, Blumenau, Rio do Sul, Brusque, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joinville, Lages e Tubarão.

Atualmente, a Oi Fibra está disponível em 1,6 milhão de endereços (HPs) e 317 mil clientes na região Sul. Suas ofertas incluem internet banda larga com até 400 Mega de velocidade, telefonia fixa (VoIP), TV por assinatura (IPTV) e conteúdo sob demanda (OTT), tudo com a qualidade e a estabilidade proporcionada por uma conexão de pura fibra ótica até a casa do cliente.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.