Notícias de Criciúma e Região

Devido a bloqueios, sindicato anuncia paralisação de atividades na JBS

Paralisação dos trabalhos no turno da tarde e da noite na JBS de Forquilhinha e Nova Veneza foi anunciada pelo sindicato na manhã desta terça-feira, dia 1º

As unidades da JBS de Forquilinha e Nova Veneza terão a produção paralisada na tarde e noite desta terça-feira, dia 1º. A decisão foi anunciada pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação de Criciúma e Região (Sintiacr).  O motivo alegado pelo sindicato é o bloqueio de diversos trechos de rodovias federais e estaduais o que ocasiona dificuldade dos trabalhadores em chegar à empresa e uma possível falta de frangos.

“Acabamos de ter reunião com os representantes dessas duas unidades. Informar vocês que a produção parou nessas duas unidades devido a todo esse movimento de paralisação nas rodovias federias e estaduais. Então hoje não teremos produção no turno da tarde e da noite nas duas unidades. Sindicato está dialogando com a empresa que nos procurou aqui fazendo algumas propostas e nós estamos analisando”, aponta o presidente do Sintiacr e vereador em Forquilhinha, Célio Elias.

Procurada pela reportagem do Portal Litoral Sul, a JBS informou que não irá se manifestar sobre o caso.

Veja o vídeo divulgado pelo Sindicato:

Você também pode gostar