Notícias de Criciúma e Região

Criciúma perde para o Operário e segue sem vencer fora de casa

Partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi realizada no Estádio Germano Krüger

Com o time cheio de alterações, o Criciúma perdeu para o Operário pelo placar de 2 a 0 neste sábado, dia 7. A partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi realizada no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Esse é o quinto jogo seguido que o Tigre não consegue uma vitória na competição.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O técnico Cláudio Tencati promoveu seis mudanças no time titular comparado com a partida contra o CSA na última rodada. Cristovam, Rayan, Marquinhos Gabriel, Renan Areias, Serrato e Tiago Marques iniciaram o jogo. Então o Tigre veio no primeiro tempo com Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Renan Areias, Arilson, Serrato e Marquinhos Gabriel; Rafael Bilu e Tiago Marques. Já o técnico Claudinei Oliveira mandou o Fantasma para campo com Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Marcelo e Reina; Ricardinho, Paulo Sérgio e Tomaz Santos.

A primeira etapa foi de muitos erros de passes e tentativas de ligações pelo lado do Criciúma. O primeiro gol do jogo foi já aos sete minutos com Javier Reina. O lance começou com uma cobrança de lateral rápida pelo lado esquerdo, Fabiano entrou na área e cruzou rasteiro para o meia Javier Reina que colocou a bola no fundo da rede. A primeira boa oportunidade do Tricolor foi aos 17 minutos quando Bilu recuperou a bola, passou para Tiago Marques que lançou para o meia Marquinhos Gabriel. O atleta chutou e Vanderlei fez boa defesa.

O segundo gol do Fantasma foi um golaço. Paulo Sérgio cobrou a falta no ângulo do gol de Gustavo. O goleiro do Tigre até encostou na bola, mas não conseguiu a defesa.

Já no segundo tempo o Criciúma voltou pressionando mais o Operário. Aos 14, Fellipe Mateus lançou ótimo passe para Bilu que dominou e acabou tirando muito do goleiro Vanderlei. Três minutos depois, a bola sobrou na área para Bilu que chutou e Vanderlei fez mais uma boa defesa. No restante da etapa as duas equipes tiveram boas oportunidades, porém não conseguiram finalizar em gol.

Ficha técnica: Operário x Criciúma

Data: 07 de maio

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa

Horário: 16h30

Público: 3.761

Renda: 48.960,00

Arbitragem: O árbitro foi Marielson Alves Silva (BA)  junto com os auxiliares Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA).

Cartão amarelo: Renan Areias, aos 33′ do 1T; Felipe Garcia, aos 41′ do 2T; Júnior Brandão, aos 44′ do 2T;

Gols: Javier Reina, aos 07′ do 1T; Paulo Sérgio, aos 39′ do 1T;

Criciúma

Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Renan Areias (Hygor), Arilson, Serrato (Thiago Alagoano) e Marquinhos Gabriel (Fellipe Mateus) ; Rafael Bilu (Negueba) e Tiago Marques (Lucas Xavier).

Técnico: Cláudio Tencati

Operário

Vanderlei; Arnaldo (Lucas Mendes), Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Marcelo (Rafael Chorão) e Reina (Felipe Garcia); Ricardinho, Paulo Sérgio (Júnior Brandão) e Tomaz Santos (Silvinho).

Técnico: Claudinei Oliveira

Próximo jogo

O Tricolor volta a jogar na Série B no próximo sábado, dia 14, às 11 horas, contra o CRB. A partida será disputada no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Você também pode gostar