Criciúma empata fora de casa e sai da lanterna

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Valia a recuperação no Catarinense após a classificação na Copa do Brasil. Mesmo necessitado da vitória, o Criciúma conseguiu um ponto importante diante da pressão do Inter de Lages no estádio Municipal Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, para apenas 644 pagantes.

O placar foi aberto por Luizinho após falha de marcação da defesa do Tigre. A zaga ficou indecisa e o atacante abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Na sequência, o Inter teve mais chances com o Max, que emendou de voleio, e com Raphael Lucas batendo firme.

 

Torcida do Tigre presente no estádio Tio vida, em Lages.

 

A reação do Tigre veio no primeiro minuto do segundo tempo. João Paulo recebeu na linha de fundo e cruzou na pequena área, Andrew chegou de carrinho para empatar o jogo. Porém, a festa demorou pouco, aos 8 minutos Max recebeu cruzamento na área e não perdoou. De cabeça, o atacante colocou mais uma vez o Inter na frente.

Mailson ainda tentou o empate, mas foi barrado com grandes defesas do goleiro Fabian Volpi. E as defesas do goleiro deram moral para a equipe da serra, que chegou com perigo com Jean Lucas, chutando na trave após desvio na zaga do Criciúma. Mas o tricolor continuou aguerrido e chegou ao empate com cabeceio de Caio, após grande cruzamento de Jean mangabeira.

Com o empate, o Tigre continua na zona de rebaixamento do Catarinense, mas saí da lanterna. O próximo adversário será o Joinville na próxima quarta-feira, 14, no estádio Heriberto Hulse. Já o Inter de Lages segue na oitava posição com 7 pontos somados e enfrenta o Tubarão na casa do adversário.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#Criciúma, campeonato catarinense, Catarinense 2018, Criciúma EC, Criciúma Esporte Clube, futebol, home_destaque

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo