Criciúma: Anselmo Freitas já projeta temporada 2022

Juliano Camargo irá permanecer no cargo de Executivo de Futebol

Depois do acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B e das eleições da Diretoria Executiva, o Criciúma Esporte Clube já começa os preparativos para a próxima temporada. No comando do reeleito presidente do clube, Anselmo Freitas, o Tigre disputará em 2022 a Série B do Catarinense, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Em entrevista ao Portal Litoral Sul, o presidente destaca que alguns acordos já estão sendo fechados. “Ontem conversamos com o Juliano Camargo e ele permanece na equipe. Agora vamos para o próximo passo que é decidir o nosso técnico”, ressaltou.

Anunciado na reta final do quadrangular da Série C do Brasileiro, o técnico Cláudio Tencati teve como retrospecto duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, o comandante já demonstrou interesse em continuar o trabalho no Criciúma. “Nesses próximos dias vamos nos reunir com o Tencati e tentar o acerto. Após essa decisão do técnico é que vamos começar a fechar com novos jogadores”, frisou o presidente.

Você nunca vai entender o que é nossa paixão

Criciúma: Anselmo Freitas já projeta temporada 2022
Nos braços da torcida, Anselmo vibrou muito com o acesso – Foto: Reprodução/Criciúma E.C.

O presidente Anselmo Freitas faz questão de sempre que possível relembrar o dia do acesso a Série B. Após a partida, torcedores se reuniram no Estádio Heriberto Hülse e no gramado, ovacionaram Freitas com gritos de “o melhor presidente do Brasil” e “Fica Anselmo”. “Foi o dia mais importante da minha carreira como presidente. Tirei minha gravata e virei torcedor. Algo incrível que nunca vou me esquecer”, completou.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.