Casa do Papai Noel: nos preparativos para a chegada do Bom Velhinho em Criciúma

Local escolhido para instalar a casa do personagem ilustre do Natal, foi o quiosque, na Praça do Congresso

A Casa do Papai Noel de Criciúma abre para visitação nesta sexta-feira, 26, a partir das 17 horas. O local escolhido para instalar a casa do personagem ilustre do Natal, foi o quiosque, na Praça do Congresso. A partir da data, o Bom Velhinho estará disponível em sua casa, a partir das 19h30, onde irá receber as crianças, famílias, para conversar, receber as cartinhas e tirar fotografias.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“O ambiente será lúdico com presentes, árvores, enfim uma decoração com toda a temática natalina”, destaca a coordenadora de marketing da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Lúcia Búrigo.

A arquiteta Adriana De Luca Pierini, responsável pelo projeto, adianta um pouco sobre o espaço. “A sala será formada por um ambiente com mesa e sofá, em seu escritório irá receber as cartinhas, a casa também terá uma oficina onde o Papai Noel irá montar os presentes e claro, a clássica poltrona”, comenta.

Natal 2021: um presente para Criciúma

Dentro da programação da chegada do Papai Noel está incluída nesta sexta-feira, a apresentação da Camerata Florianópolis, encenação do nascimento do Menino Jesus e a banda do Papai Noel.

Conforme o diretor de cultura da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Clairton Rosado, a partir das 18h30, a Banda do Papai Noel estará circulando pela Praça Nereu Ramos, criando um clima festivo de Natal pelo centro da cidade, se direcionando próximo das 19h30 para a Praça do Congresso. “Puxando esse público para lá, onde será dado início ao evento, com a primeira parte do concerto da Camerata Florianópolis com músicas natalinas e encenação do auto de Natal, a chegada do Papai Noel e seguindo com o concerto”, explica ele sobre a programação.

A programação natalina é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural de Criciúma, e conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma. Para o presidente da CDL, Tiago Marangoni, trata-se de um momento especial, trazendo essa energia positiva para a cidade, principalmente neste dia 26, que será um show para a família”, considera.

A programação completa está disponível do site da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma: cdlcri.com.br/noticias/noticias/programacao_completa_natal_2021-1099.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.