Notícias de Criciúma e Região

Corpo de menina desaparecida em rio é encontrado

Lavínia Oliveira Pereira, de apenas quatro anos, estava desaparecida desde o último domingo, dia 24

Após quatro dias de buscas, o corpo de Lavínia Oliveira Pereira, de apenas quatro anos, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira, dia 27, pelo Corpo de Bombeiros. A criança estava desaparecida desde o último domingo, dia 24, quando escorregou de uma pedra e caiu no Rio Hipólito, às margens da SC-390, em Pedras Grandes.

Por volta das 13h15 o corpo da menina foi localizado no bairro da Guarda, em Tubarão, a cerca de 13 quilômetros do local onde foi vista pela última vez. Nesta quarta-feira foram mais de seis horas de trabalho até localizar a vítima.

O Corpo de Bombeiros utilizou duas embarcações infláveis a remo, com as equipes fazendo varreduras superficiais e subaquáticas. Também foi utilizado um drone para fazer buscas áreas. Uma outra equipe saiu com embarcação do Molhes, em Laguna, e fez buscas até a região do Centro de Tubarão, além de uma motoaquática, totalizando uma cobertura de 60 km pelo rio.

Confira o vídeo do comandante do 8⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Tubarão, tenente-coronel Fábio Collodel, sobre o encontro do corpo da menina:

Leia mais:

Bombeiros intensificam buscas por menina desaparecida em rio

Bombeiros iniciam 3º dia de buscas por menina desaparecida em rio

Menina de quatro anos permanece desaparecida após escorregar e cair em rio

Você também pode gostar