Notícias de Criciúma e Região

Corpo de influenciador que morreu nos EUA está a caminho do Brasil

Jesse Koz, morreu em um trágico acidente no Estados Unidos e o translado para o Brasil poderia levar até 30 dias

A família do influenciador Jesse Koz, agora, se prepara para as últimas despedidas. O corpo do viajante, morto em um trágico acidente de carro nos Estados Unidos, deve chegar no domingo , dia 5, ao Brasil, pelo Aeroporto de Guarulhos.

Em Balneário Camboriú, a chegada está prevista para a madrugada de segunda-feira, dia 6, quando o velório está marcado. Pela manhã, está reservado apenas para a família e amigos. Já á tarde, a despedida será aberta ao público. Será no Crematório Vaticano.

📲Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A informação foi confirmada pelo melhor amigo de Jesse, o advogado Felipe Pires, e também no perfil oficial dos viajantes. Para custear o translado, um casal de amigos que estava com a dupla no momento do acidente, movimentou uma vaquinha online que bateu a meta de R$ 120 mil em poucas horas. Por conta de normas sanitárias, Shurastey foi cremado nos EUA.

Jesse Koz, de 29 anos, trafegava em uma estrada no Estado do Oregon quando colidiu com um carro que vinha na direção contrária, no último dia 24. Ele e o fiel companheiro, Shurastey, morreram na hora. Um casal de amigos presenciou o acidente. Autoridades brasileiras se movimentaram para acelerar o translado do corpo, já que o prazo inicial dado pela família era de até 30 dias.

Jesse Koz e Cão Schurastey – Foto: redes sociais

Shurastey

Já o golden retriever Shurastey, fiel companheiro de Jesse, foi cremado no Estados Unidos e, segundo a família, não virá com o corpo do amigo. As cinzas serão enviadas ao Brasil por uma empresa especializada.

Conforme a família, quando as cinzas chegarem, Shurastey também terá uma cerimônia de despedida.

Com informações nd+

Você também pode gostar