Construção de cancha de bocha no Parque dos Imigrantes está em fase final

Um espaço diferenciado para a prática de bocha no Parque dos Imigrantes, no Distrito do Rio Maina. A expectativa da Prefeitura de Criciúma é que até o primeiro semestre deste ano as obras no local estejam concluídas.  “A cancha é mais uma iniciativa para fomentar o esporte e a prática de exercícios e também remeter à cultura e à história de imigrantes. Com a conclusão desse projeto, vamos deixar o parque ainda mais acolhedor, receptivo e com diversas atividades para as famílias e visitantes”, declarou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Atualmente, o projeto se encontra em fase de acabamento. A estrutura esportiva, de 1.021,29 m², terá duas pistas cobertas com revestimentos cerâmicos e telhas cerâmicas tipo colonial, além de peças de madeira. Conforme a Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, os ambientes, incluindo os sanitários, serão adaptados e acessíveis às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Também, segundo a secretaria, uma equipe de profissionais atualmente está realizando o revestimento de sanitários e construindo a estrutura para abrigar a cancha. O investimento para a construção da estrutura foi de R$ 751 mil e viabilizado pelo Governo de Criciúma, junto ao ex-deputado federal Ronaldo Benedet, via emenda parlamentar.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.