Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

Família Mek Joias agora completa, transborda amor com a chegada do Matteo

Crédito: Aninha CK

 

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

 

Magali Amboni, o filho Enrico e Cristina Olivo, a Crica, são os festejados aniversariantes da semana. Parabéns, muita luz e saúde!

Crédito: Divulgação

 

Sábado é Dia Mundial do Meio Ambiente. Amanhã no meu quadro #Compartilhando no JA Criciúma trago Mércia Tiskoski e Symone Da Soler Dario, essas amigas espetaculares que criaram a Mersí Moda Sustentável. O projeto tem como propósito despertar as pessoas e empresas para a educação ambiental, responsabilidade do descarte correto, e o consumo adequado dos materiais

Crédito: Divulgação

 

Holofote

Pela manhã um avião com mais 209.750 doses da vacina do laboratório Astrazeneca/Fiocruz chegou a Santa Catarina.

Criciúma registrou hoje 500 óbitos em decorrência da Covid-19.

A Polícia Civil fez a doação de cinco cilindros de oxigênio, usados pelos bandidos no roubo ao Banco do Brasil, ao Hospital da Unimed. A instituição foi escolhida por ser do mesmo grupo que administra o Hospital São João Batista, onde o soldado da Polícia Militar Jeferson Luiz Esmeraldino, baleado na ação criminosa, ficou mais de dois meses internado.

Em Florianópolis os motoristas de ônibus, sob ameaça de greve, pressionam por vacina. Enquanto isso, 168 policiais militares no Estado se recusam a tomar o imunizante.

O Governador de São Paulo, João Dória garante que até 31 de outubro toda a população do estado estará vacinada.

Hoje foi dia de espetáculo no Balneário Rincão. Pescadores, com a ajuda de moradores, capturaram mais de 10 toneladas de tainha.

No dia em que comemoramos 30 anos da Copa do Brasil, o Criciúma, numa situação completamente diferente, entra em campo em Belo Horizonte. O jogo contra o América acontece às 21h30.

Nos dois próximos sábados o comércio fica aberto até às 17 horas, na expectativa do Dia dos Namorados.

 

Reflexão: “Não só poderemos se curados de nossas feridas se pudermos viver um dia de cada vez. Não traga o passado para estar contigo no presente e não se antecipe ao futuro. Viva com intensidade o seu hoje” (Padre Antônio Vander)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.