Anúncio

Comunicando e Compartilhando

Como sempre digo e repito, a vida merece e deve ser celebrada. Então aproveito para registrar e felicitar Kamila Vicente, pelos 3.0 de pura “saúde fitness”. Na Esplanada, a personal organizer Lane Da Boit festejou seu novo ciclo ao lado daqueles que ama, em especial, o marido, o competente cardiologista, Christian Dal Pont. Parabéns também às jornalistas capricornianas, Daiana Denise Carvalho e Beatriz Formanski, no registro ao lado do queridão Luiz Fernando Velho, o Kuringa, no Grupo Catarinense de Rádios.

Foto: Divulgação

Anúncio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Desafios profissionais dos novos tempos

O ano que passou deu continuidade na transformação do mercado de trabalho, porém em uma velocidade ainda maior. Para quem quer ter sucesso, diante deste cenário, seguir buscando conhecimento será essencial. Foi necessário aprender o novo. Prevendo esta necessidade de atualização, de aperfeiçoamento, de refinamento do conhecimento adquirido tanto na graduação quanto no mercado de trabalho, a Pós Unesc oferece cursos nas diversas áreas do conhecimento, preparando o aluno para os desafios que se apresentarem. São oportunidades para cursar sete MBAs; mais de 60 especializações, com novas opções em 2021; sete mestrados, e cinco doutorados.

Holofote
Criciúma registrou, hoje, 42 novos casos de Covid-9. São 232 mortes. Não esqueça o que sempre coloquei na coluna e sigo frisando: não são números. São vítimas e seus familiares!

Meus sentimentos aos familiares e amigos do sócio-fundador das Lojas Frettas, Agenor Fretta, falecido hoje. Em especial a sua esposa Lígia Fretta e aos filhos. A despedida ocorre amanhã, entre 9 e 11 horas, no Crematório Millenium.
Final de semana de sol e calor intenso foi de praias lotadas no nosso litoral. O Rincão virou um Caribe.

Criciúma começa a funcionar de fato a partir desta segunda-feira.

Muitas franquias iniciaram suas tradicionais liquidações. Jorge Bischoff no Metropolitan Mall, Dudalina e Clube Morena Rosa, no Nações Shopping, são algumas delas.

Finalizo a coluna de hoje agradecendo.  São inúmeras pessoas, e pecaria ao citar nomes e esquecer alguém. Os últimos dias não foram fáceis. Ao ter a família infectada pela Covid-19 você aprende que só passando pelo temível vírus para saber de fato, e sentir na pele, o que vem sendo falado e registrado. Acredito que o pior já passamos. Cada um fará a sua travessia, de uma forma, neste furacão que devasta o mundo. Mas é com olhos de gratidão e esperança em dias melhores que encerro o domingo.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.