Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

Crédito: Divulgação

Hoje é dia de festa! A Unesc celebra 53 de fundação, numa trajetória vitoriosa de feitos grandiosos da nossa universidade com enorme vínculo comunitário, propulsora do conhecimento, transformação e reconhecido desenvolvimento regional. Neste dia de festa mando um forte e afetuoso abraço à reitora Luciane Bisognin Ceretta, e a todos que ajudaram a construir essa linda história.

Crédito: Bruna Carvalho

Daniela Darolt Custódia e Vitor Spilere Lamarque, afilhados do meu querido casal de amigos Glorinha e Gílio, casam sábado. Felicidades!

Crédito: Divulgação

Queridão Jura Fogaça celebrou 6.0 ao lado da esposa Ana Maria e da filha Larinha. Parabéns!

Crédito: Divulgação
Toda a alegria da princesa Valentina, junto aos pais Eduardo e Renata, em sua festa de primeiro aninho, coordenada pela Denise Luz, na Be Happy

 

Programa Educação Empreendedora nas escolas

Um ambiente propício à cultura empreendedora será desenvolvido dentro das salas de aulas em Criciúma, com o novo programa, Educação Empreendedora, em parceria com o Sebrae. O propósito do projeto é desenvolver competências pessoais, profissionais e sociais entre os alunos. O lançamento será amanhã, às 13h30, no Teatro Elias Angeloni.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Holofote

Criciúma ultrapassou hoje 100 mil doses de vacinas contra Covid-19. Aproveito para parabenizar e agradecer todos os profissionais que estão aplicando os imunizantes, extensivos à linha de apoio e ao Secretário de Saúde Acélio Casagrande.

Dentre as cidades que participam do programa Cidade Empreendedora do Sebrae, Criciúma ocupa o 10º lugar no ranking de agilidade de abertura de empresas em Santa Catarina, segundo levantamento do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas. A meta do governo municipal, agora, é reduzir ainda mais o tempo de criação de um novo negócio e chegar à marca de quatro horas.

A Librelato, de Orleans, acaba de fechar dois importantes negócios de exportação para o continente africano. A empresa vai enviar implementos para o Quênia e Uganda, ambos na África Oriental.

O negócio, cujo volume será de mais de dois milhões de dólares neste ano, com previsão de mais do que dobrar o montante no ano que vem, foi o primeiro a ser realizado por fabricantes de implementos nacionais nestes países africanos.

Criciúma enfrentará o Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Reflexão: “Instrui-te, para que possas andar pelo teu passo na vida, e transmite aos teus filhos a instrução, que é dote que não se gasta, direito que não se perde, liberdade que não se limita” (Coelho Neto)

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.