Notícias de Criciúma e Região

Com gol contra, Tigre empata com o Joinville no Majestoso

Partida aconteceu neste domingo, dia 12, no Estádio Heriberto Hulse

Na noite deste domingo, dia 12, o Criciúma recebeu o Joinville pela sétima rodada do Campeonato Catarinense 2023, no Estádio Heriberto Hülse. Com um gol contra, o Tigre empatou com o JEC por 1 a 1. Os gols foram marcados por Pedro Henrique e André Baumer.

Com o resultado, o Criciúma assumiu a 10ª posição, com 8 pontos, enquanto o Joinville ocupa a 9ª colocação, com 8 pontos. O próximo compromisso do Tigre será nesta quarta-feira, dia 15, às 19h, contra o Camboriú, no Estádio das Nações, em Balneário Camboríu.

Primeiro tempo

O Criciúma começou melhor o primeiro tempo da partida e teve mais posse de bola, mas não conseguia chegar com perigo na área do Joinville. Aos 25, Marcinho quase marcou o primeiro gol do Tigre. Ele recebeu a bola na área, tirou do defensor e finalizou com força, mas Glauco fez uma linda defesa.

O técnico do Joinville, Marcelo Martelotte, fez duas mudanças na equipe por ordem médica antes do intervalo. A primeira etapa terminou com três minutos de acréscimo e placar empatado em 0 a 0.

Segundo tempo

O Criciúma saiu com a bola no segundo tempo da partida, mas quem abriu o placar do jogo foi o Joinville. Com menos de um minuto de bola rolando, após cruzamento na área, Pedro Henrique manda direto para o gol.

O Criciúma reage e aos 21 minutos fica tudo igual no Majestoso. Após cruzamento na área na direção de Éder, o zagueiro André Baumer mandou contra o próprio gol, o placar fica em 1 a 1. Com o resultado, Criciúma e Joinville estão fora da zona de classificação à próxima fase do Catarinense.

Criciúma  X  Joinville | 7ª rodada do Campeonato Catarinense 2023

Data: 12 de fevereiro;

Horário: 19h;

Local: Estádio Heriberto Hülse;

Público: 10.061 torcedores;

Renda: R$ 195.540;

Arbitragem: Héber Roberto Lopes (árbitro principal), Alex dos Santos (assistente 1), Laurindo Schaefer Bianchezzi (assistente 2) e Willian Martins Custódio (quarto árbitro);

Gols: Pedro Henrique e André Baumer, Jonville

Cartões Amarelos: Evanderson, Léo Costa, Eder, (Criciúma); Gabriel Ferreira (Joinville)

Criciúma:

Alisson; Cristovam, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Léo Costa, Fellipe Mateus, Arilson e Marcinho; João Carlos e Lohan.

Técnico: Cláudio Tencati;

Joinville:

Glauco; André Mascena, Gabriel Ferreira, André Baumer e João Victor; Evanderson, Gledson e Bruno Leite; Lucas Douglas, Pedro Henrique e Robertson;
Técnico: Marcelo Martelotte

Você também pode gostar