Notícias de Criciúma e Região

Centro Esportivo e Secretaria são alvos de vandalismo em Urussanga

O Centro Poliesportivo Manoel Francisco de Oliveira e a Secretaria de Assistência Social foram alvos de vandalismo; Prefeitura de Urussanga emite nota de repúdio

O Centro Poliesportivo Manoel Francisco de Oliveira e a Secretaria de Assistência Social foram alvos de vandalismo na madrugada desta terça-feira, dia 28, em Urussanga. A porta do vestiário do Centro foi arrombada e ficou totalmente destruída. Bem como um porta da Secretaria.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A Prefeitura de Urussanga emitiu uma nota de repúdio e destacou que está tomando as medidas necessárias para identificar o vândalo, junto a Polícia Militar (PM).

“É lamentável que um bem público seja danificado desta forma. Todos nós devemos ter a consciência de conservarmos cada bem público. É nosso dever como cidadãos, denunciarmos os responsáveis. Repudiamos este tipo de conduta, e estaremos tomando as devidas providências juntos aos órgãos competentes. Estaremos junto a Polícia Militar de Urussanga, buscando maiores informações para identificarmos os responsáveis”, informa a nota.

Qualquer informação sobre os responsáveis, podem ser denunciados à Polícia Militar, através do telefone: 190 ou para a Polícia Civil através do telefone: 197.

Confira a nota da Prefeitura na íntegra:

 


Nota de Repúdio

 

O Governo Municipal de Urussanga comunica que na noite desta terça-feira (28/12), o vestiário do Centro Poliesportivo Manoel Francisco de Oliveira e também as dependências da Secretaria de Assistência Social tiveram arrombamentos das portas.

 

É lamentável que um bem público seja danificado desta forma. Todos nós devemos ter a consciência de conservarmos cada bem público. É nosso dever como cidadãos, denunciarmos os responsáveis.

 

Repudiamos este tipo de conduta, e estaremos tomando as devidas providências juntos aos órgãos competentes.

 

Estaremos junto a Polícia Militar de Urussanga, buscando maiores informações para identificarmos os responsáveis.

 

Qualquer informação sobre os responsáveis, denuncie Polícia Militar, 190. Polícia Civil, 197.

Você também pode gostar