Notícias de Criciúma e Região

Caixa com fotografias perdida há duas semanas em Içara é recuperada

"Quem encontrou não se identificou. Gostaria de saber quem foi  para agradecer", diz omorador de Içara, Samuel Vargas

“Me senti feliz e aliviado”, contou o inspetor de qualidade, Samuel Vargas ao recuperar uma caixa com fotografias  perdida há duas semanas. O objeto voltou para as mãos do morador de Içara, na última sexta-feira, 01, nela haviam diversos registros familiares.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A entrega foi feita após uma rádio de Criciúma, contactar com ele, e avisar que o objeto havia sido deixado  na portaria. “Recebi  a ligação e fui buscar. As fotos estavam intactas, não senti falta de nenhuma. Fiquei admirado. Pena que quem encontrou não se identificou. Gostaria de saber quem foi  para agradecer”, diz ele.

No final de semana, a família se reuniu em torno da caixa recuperada e agora sim, conseguiram matar a saudade dos familiares, alguns já falecidos. ” Nos encontramos na casa de minha mãe no domingo e foi legal. Revivemos muitas coisas”, disse ele.

Samuel Vargas ficou aliviado ao ter objeto recuperado

Entenda o caso

Vargas perdeu a caixa com os registros no sábado, 19 de março, ao sair de casa com a esposa e a filha, ele esqueceu em cima do carro, entrou no veículo deu a partida e quando chegou ao destino que lembrou o que tinha feito. Logo que se deu conta da perda refez todo o trajeto, só que em vão.

O içarense revelou que estava com as fotografias para matar um pouco da saudade de familiares. “Tinha fotos de meus avós, tios, primos, meu pai falecido há mais de 16 anos”, revelou na oportunidade.

 

 

 

 

Você também pode gostar