Bom Velhinho chega dia 15 em Arroio do Silva

O mês de dezembro chegou e com ele a expectativa da chegada de uma das datas que mais despertam o espírito de solidariedade: o Natal. O município de Balneário Arroio do Silva começou a ser decorado e aos poucos entra no clima natalino.

A decoração especial contempla as rótulas e principais acessos, além da Praça Central que recebe todo charme natalino. Na entrada do município as luzes chamam a atenção e encantam. Já na praça central o presépio se destaca, além do trenó e da casinha do Papai Noel que inova a decoração deste ano. “A casa do Papai Noel foi construída e toda decorada por dentro. Será um local em que as crianças ou os próprios adultos poderão visitar fazer registros e se encantar com a magia do natal”, registrou a secretária de educação, Silvia Machado Ghellere.

A decoração foi feita pela equipe da secretaria de educação que está há meses empenhada em cada detalhe. Para dar vida à decoração, a equipe contou ainda com o apoio da secretaria de obras e da equipe do setor de iluminação.

Para celebrar o Natal, um evento especial será realizado com a chegada do Papai Noel. O Bom Velhinho chega na cidade no dia 15 de dezembro em uma noite encantada e cheia de magia promovida no Centro do município.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.